Tradinter realiza tradução simultânea em congresso da Aceco TI

A Tradinter foi a responsável pela tradução simultânea do Congresso Internacional da Aceco TI, que ocorreu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no Hotel Casagrande, em Guarujá (SP).

No evento, que contou coma presença de mais de 100 pessoas, o presidente da empresa, Jorge Justus Nitzan, falou sobre o histórico de crescimento e projeções para o próximo ano, e cada diretor técnico falou sobre sua área específica de tecnologia, algumas com alta complexidade.

logo acecoA AcecoTI é a maior e mais consolidada empresa de banco de dados do Brasil, com mais de 40 anos de história, 1200 colaboradores e mais de 850 Data Centers instalados, entre eles o da Bovespa, da Petrobrás e outras empresas do setor público e privado em toda a América Latina.

O trabalho da Tradinter foi elogiado pelos organizadores do evento, entre eles, Andrea Pansera, integrante do Departamento de Comunicação da Aceco TI. O Diretor de Marketing da empresa, José Rodrigues Passarinho, também elogiou o trabalho e fez questão de registrar sua satisfação com a tradução simultânea do evento: “Os tradutores da Tradinter foram rápidos e precisos”.

Os elogios se consolidaram na forma de uma nova parceria. Após o evento, a Tradinter se tornou também responsável pela tradução escrita de documentos e afins feitos pela empresa.